12 de mai. de 2013

Estampa: Cruz e Onça

Olá meninas, quanto tempo né ' como estão ?
então vou começar me explicando' algumas meninas que me acompanham notaram que fiquei um tempo sem postar aqui no blog ' mas estava passando por alguns problemas pessoais ' e estava chateada' por isso não postei nada durante esse tempo' e quero pedir desculpas por isso ' vou tentar postar todos os dias agora :D Me perdoem meninas por favor '
Bom e o post de hoje' é só para mostrar um pouquinho o look que usei ontem '
Espero que gostem ' :D

 Bom meninas ' eu não sou tão bonita ' hehe mas Considerem tá '


* Agora umas fotos do rosto ' :D







Bom meninas' é isso ' espero que tenham gostado do post de hoje ' e amanhã eu volto ' :D
Mil Beijos !

Curta a minha página no Facebook Clicando Aqui '





Nenhum comentário:

Postar um comentário