23 de mai. de 2013

Não ouse desistir, de tudo que você sonhou.

Olá meninas' Tudo bem com vocês ? e as Novidades ' ?
Bom ' eu tenho uma que só vou contar para vocês na semana que vem :D Pode ser ?
Então continuem acompanhando o blog ' que logo falarei para vocês oque é ' rsrs
Ahn ' Ah meninas hoje é dia do quarto look da loja Stilo 10 ' Confesso que fiquei apaixonada por a saia de couro ' Aiin ela é TUDO ' :D
e Daqui a pouco tem fotos na Fan page da loja ' e quem se interessar pode fazer o pedido por lá mesmo ' :D
Linda' Linda' Linda'
Vamos ao Quarto Look '






Olha só que Linda né meninas' Amei a cor ' amei o tamanho' ela tá perfeita demais rsrs ' :D
Oque eu estou usando da loja Stilo 10 é ( Blusa: R$12,00 ' Saia: R$40,00)

Gostaram meninas ' então corra lá na Fan Page e faça seu pedido Clicando Aqui '
Lá vocês conseguem o telefone para fazer o pedido também ' 
Endereço: Avenida:Itamaraty- Quandra:13-Lote:10- Setor:Maracanã ' 

É isso meninas' espero que tenham gostado do post de hoje ' Beeijos e não esqueçam de conferir oque tem na Fan page do blog Clicando Aqui '

Nenhum comentário:

Postar um comentário