30 de mar. de 2013

Tendência : Poás !

Olá meninas,tudo bem ? e as novidades ? :))
O post de hoje é bem legal ' todo mundo ai sabe que os poás estão super em alta e eu adoro' acho super FOFO :)
então' vou mostrar aqui pra vocês alguns looks super legais com poás' Espero que gostem ! ;D

* Primeiro vamos saber oque são poás:
É um tipo de estampa, com bolinhas que contrastam com o plano de fundo do tecido, e o tamanho das bolinhas podem variar '

















Lindos né meninas ? eu amei muito todos esses looks' espero que vocês tenham gostado' apostem nessa tendência meninas, poás são FOFOS demais ' :)
Em Breve um look meu com poás viu meninas' aguardem rsrs :D

*Quem ainda não me acompanha pelo facebook Clique Aqui, e curta !
* E você também pode me acompanhar pelo twitter Clique Aqui '
E fique por dentro de todas as novidades ! :D
Mil beijinhos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário